A primavera já se aproxima novamente, o que significa que as altas temperaturas e calor estão chegando e com isso o aumento das pragas urbanas, como as moscas, por exemplo.

Em dias mais quentes o ciclo de vida das moscas é menor, razão pela qual nas estações mais quentes do ano há bastante moscas circulando por aí. O calor e a umidade aceleram esse ciclo, desde
o momento que depositam os ovos até elas ficarem adultas. E se fizer muito calor, esse processo pode durar apenas 7 dias para completar.

Conforme já tratado sobre, é de conhecimento que a mosca doméstica pode transmitir diversas doenças, se movendo por dezenas de quilômetros, enquanto se alimenta de tudo. Levando consigo as bactérias presentes em lixos orgânicos, matérias em decomposição, etc.

Para ficar prevenido e evitar dor de cabeça, o inverno é a época ideal para rever o seu planejamento de controle de moscas e aproveitar para fazer a devida manutenção da sua armadilha luminosa. Sendo assim, você já estará preparado quando elas aparecerem.

Não deixe de fazer a troca de suas lâmpadas, placas adesivas e o PETG. Dessa forma, você mantém sua armadilha luminosa com 100% de eficácia e não deixa que as moscas atrapalhem o seu negócio.

Acesse nossa loja virtual aqui ou fale com um de nossos consultores (14) 3662-8580.

Compartilhar: