Criado com o intuito de fazer as pessoas se conscientizarem, o dia mundial da saúde também mostra que o conceito de saúde vai muito além de bem-estar físico, ele engloba também o bem-estar mental e social.

A Ultralight segue trabalhando para manter a saúde de seus clientes bem longe do risco de contaminação causada pela transmissão das moscas.

O problema causado por moscas é algo que ainda é subestimado por diversas pessoas, fazendo com que consequentemente não deem muita visibilidade para isto. Contudo, esse tipo de inseto pode ser muito “nocivo” a saúde humana.

As moscas domésticas e varejeiras, podem carregar consigo mais de 300 tipos de microrganismos. Isso se dá por serem insetos anti-higiênicos e transitarem em ambientes sujos como lixões, pousarem em animais mortos, se alimentarem de matéria em decomposição, entre outros motivos.

As armadilhas luminosas servem justamente como uma forma preventiva de se evitar o problema de proliferação de moscas e outros insetos voadores. Elas possuem lâmpadas com iluminação UV-A, que são de grande atratividade para esses insetos fotossensíveis, o que faz com que se dirijam até essa luz e acabem ficando presos na placa de cola adesiva que compõe as armadilhas.

Certifique-se em assegurar um padrão e qualidade de vida saudável mantendo o seu ambiente longe de uma ameaça de contaminação.

Compartilhar: